 Com alguma frequência, tem vindo a público, notícias de violência nas escolas. Alunos que maltratam professores e, mais recentemente, até familiares de alunos que batem nos docentes.
Com alguma frequência, tem vindo a público, notícias de violência nas escolas. Alunos que maltratam professores e, mais recentemente, até familiares de alunos que batem nos docentes.Se é verdade que alguns miúdos nos conseguem fazer “perder a paciência”, também não é menos verdade que existem professores que “fervem em pouca água”. Mas tanto docentes como alunos têm que saber conviver dentro da escola.
Ainda me lembro, do meu tempo de escola, quando chegava a casa alguma “má notícia”. Eu “borrava-me todo” só com o discurso do meu pai.
 
 
 
 Mensagens
Mensagens
 
 
2 comentários:
Concordo plenamente...
Sou professor a 15 anos e vejo a situação cada dia pior ,uma sociedade permissiva,uma juventude sem limites e perspectivas o que mais me amedronta e saber que existe profissionais em nossa sociedade dispostos a todo e qualquer custo desqualificar o professor.Precisamos dar um basta,já.
Enviar um comentário