quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Postraumático

Pânico. Angústia. Medo. Muito medo.
Estou com um problema grave: o meu portátil fundiu-se!
É isso mesmo. Fundiu-se. Como uma lâmpada que, de repente, se apaga para nunca mais se voltar a acender, o monitor do meu portátil apagou-se.
Após o choque inicial, ainda estou na fase de recuperação.
Felizmente, o portátil, ainda está na garantia. O que não está garantido é que eu recupere os documentos que lá tinha… Os documentos e os “ensaios” de futuros posts para o blogue. Sinto-me em pânico, corro o risco de perder longos “ensaios” sobre os mais diversos temas; alguns publicados e, outros que, por qualquer motivo, passaram directamente ao “arquivo morto” e dos quais não possuo cópia alguma.
Na assistência da marca – que não vou divulgar, mas que já está na minha lista negra de marcas e produtos – disseram-me que vou estar nesta angústia, pelo menos, um mês. Apesar de estarmos em Fevereiro, este vai ser um longo mês…
Agora recorro ao meu lento e velhinho PC que já estava arrumado num canto. É desesperante trabalhar com uma máquina lenta depois de se estar habituado a outra mais rápida. Parece que nada funciona. É tudo em câmara lenta. Oh! Como nós só sabemos dar valor às coisas quando não as podemos ter. Oh! Angústia. Oh! Tristeza. Oh! Lentidão.
Quantos dias faltam?...

Sem comentários: