quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não sei o que se passa comigo...

Acho que já o disse aqui, nestes últimos anos, não “vou à bola” com o futebol. Normalmente, até costumo dizer que não gosto de futebol.

O desporto-rei já não me “puxa”… Acho desinteressante e monótono. Uma perca de tempo assistir a uma partida de futebol.

No entanto, nutro uma simpatia pelo Benfica. Pronto, sou benfiquista. No tempo em que o futebol (nacional) era mais interessante, assisti a muitos jogos no antigo Estádio da Luz. Nestes últimos anos, contentava-me em saber o resultado pelos jornais de segunda-feira.

Agora, não sei o que se passa comigo e com a minha cabeça.

Sem dar por isso, dei por mim a seguir os resultados da equipa e a assistir aos jogos pela tv. Inclusivamente, para as competições europeias, como não pude assistir ao jogo pela televisão, dei por mim a ouvir o relato pela rádio…

Sinceramente, não sei o que se passa comigo.

Sem comentários: